quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Todo-flash luta aparece como SolidFire nabs ex-CEO Bocada


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


Todo-flash de inicialização de matriz SolidFire recrutou Nancy Hurley como marketing de produto veep, dando-lhe um triunvirato de executivos de marketing, como a concorrência com os meninos grandes da indústria tende a se intensificar.


Hurley foi o ex-CEO da Bocada, uma empresa de comunicação nível de protecção de dados, que ela deixou em junho de 2013, depois que ela ea placa tinha diferenças sobre a direção da empresa. Bocada ainda não tem CEO substituição listados em seu site mais de um ano depois.







Ela se junta a Jay Prassl, veep marketing, e ambos relatório ao diretor de marketing (CMO) James Whitemore. Prassl cuida de marcas e marketing de SolidFire


Em 2005, Nancy Hurley trabalhou na Sun como diretor sênior de Software de Armazenamento Marketing, tendo ingressado na empresa de pesquisa analítica ESG. Whitemore juntou SolidFire em junho deste ano e seu CV inclui a ser vice-presidente e CMO da Sun Microsystems 'Produtos de Armazenamento Grupo no momento Hurley estava na Sun.


SolidFire tem uma função de marketing excepcionalmente pesado agora, especialmente para uma startup, com este CMO e estrutura VP gêmeo. Concorrente de armazenamento puro tem Luanne Dauber como seu vice-presidente de marketing global e é isso, sem nenhuma outra de nível VP ou pessoas listadas acima. Violino tem a efervescente Eric Herzog como CMO e vice-presidente sênior de alianças, mais uma vez ausente de apoio a nível VP


Por que Whitemore precisa de dois VPs relatando a ele? SolidFire diz "seu foco está na construção de equipes, programas e soluções que são organizadas em torno do cliente, compreender e atender às necessidades de uma clientela cada vez mais diversificada e global."


Há uma competição intensa vendendo todo-flash matrizes para empresas e provedores de serviços em nuvem - pense Cisco, Dell, EMC, HDS, HP, IBM, Kaminario, NetApp, Skyera, Tegile, Violin Memory e muito mais.


Apenas confiando em velocidades e avanços não vai cortá-la, especialmente para uma startup assumindo pesos pesados ​​convencionais.


SolidFire era cedo para nicho de marketing eficaz com a sua função de qualidade de serviço identificados como chave para provedores de serviços em nuvem. Agora ele está se movendo para vender para empresas.


O desenvolvimento de uma empresa bem compreendido e diferenciado (e mensagem do produto) para se destacar em relação à concorrência parece uma das principais preocupações dos CEO e fundador Dave Wright.


A equipe de Whitemore tem que desarmar todos os outros gênios de marketing da concorrência de SolidFire - eles têm que entregar o marketing fogo. Ativando SolidFire para se destacar no mercado geral dos produtos tumulto faz parte de Nancy Hurley nisso. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário