Fornecer um Helpdesk segura e eficiente
Análise HP vai revender software de armazenamento ANEL objeto da Scality, apesar de ter o seu próprio scale-out StoreAll objeto tecnologia de armazenamento.
Scality espera que este é um negócio de break-out e os gêmeos com um movimento do mercado para dados não estruturados e armazenamento do lado do servidor - como isso iria ajudar o armazenamento de objetos emergir de sua crisálida e flutuar como uma borboleta.
HP vai revender o software anel com a Big Data ProLiant SL4500 e ProLiant DL380 / 360 servidores para a empresa eo serviço de provedor de casos de uso - por exemplo: arquivos ativos, distribuição de conteúdo, serviços web e de nuvem, computação distribuída e empresariais nuvens.
As duas empresas dizem que o anel de software Scality não não precisa de add-on para gateways NAS e aplicativos baseados em arquivos, e tem muitas implantações de produção multi-petabytes. Oferece eles afirmam, "de alto desempenho e baixa latência através de arquivos grandes e pequenas; suporte ideal para a largura de banda e cargas de trabalho de IOPS focadas; petabyte escala;. E always-on disponibilidade"
As empresas de acrescentar: "Scality e HP juntas, oferecem armazenamento de classe empresarial para 80 por cento das cargas de trabalho de armazenamento em arquivo, objeto e aplicações baseadas em VM a um custo que seja competitivo com a nuvem pública."
Entende-se que Cleversafe também era um candidato para uma venda negócio de armazenamento de objetos HP e, nesta fase, não consta a linha da HP, da mesma forma como Scality.
HP e Scality vai investir e em conjunto vender e comercializar os produtos combinados.
Este é um arranjo com Hyperscale Grupo da HP, e não a sua operação de armazenamento, que está empenhada em produto StoreAll desenvolvido in-house da HP.
Anteriormente, foi informado pelo que parte da HP: "Quando a HP oferece uma solução de armazenamento estratégico, um elemento fundamental é o fornecimento de hardware de ponta-a-ponta e suporte de software, que nós entregamos para o armazenamento baseado em objetos com o armazenamento HP StoreAll hoje . Enquanto produtos alternativos podem de fato ser revendido pela HP para completamente diferentes casos de uso, eles não constituem uma solução de armazenamento estratégico uma vez que estes não têm geralmente end-to-end hardware HP e suporte de software. "
O Grupo Hyperscale pensa claramente o anel de Scality oferece um conjunto de recursos que StoreAll não tem para os casos de uso que ele tem em mente. Nosso entendimento é que há pouca ou nenhuma chance de o software Scality sendo OEM'd pela HP por causa do produto StoreAll em casa e que o anel Complementos StoreAll ampliando a capacidade da HP para vender em partes do mercado de armazenamento de objetos StoreAll não , ainda, chegar ...
Chuck Smith, vice-presidente do dev negócio no Grupo Hyperscale, disse: "Scality complementa perfeitamente a estratégia de oferecer soluções novas e flexíveis para os problemas das empresas em torno do crescimento, a complexidade eo custo Scality e HP HP já têm parceria com muitos clientes inovadores, incluindo Dailymotion. para o vídeo on-line e RTL2 para VOD, e estamos animado para ajudar a muitos mais clientes a alcançar os objetivos de negócio agressivas com nossa solução conjunta. "
Scality COO Erwan Menard disse HP e Scality trabalharam juntos em ofertas conjuntas por quatro anos "com mais de 50 petabytes instalado .... [e] implantações na Comcast, Time Warner Cable, SFR, Telenet, eTF1 e muito mais."
Logotipo em forma de anel de Scality
Objeto de armazenamento como o novo técnico do sistema de arquivos
Em relação aos negócios Scality tinha um histórico terceiro trimestre 2014, igualando todas as reservas em 2013 e acha que o mundo do armazenamento está mudando significativamente como ou expulsos de armazenamento definidas por software - vendas levou-matriz de armazenamento tradicional perturba - software em hardware commodity.
A empresa está convencida de que 10 a 15 anos a partir de agora, muito poucas pequenas empresas vão operar sua própria TI, utilizando Cloud e SaaS (Software as a Service), tais como Salesforce, Office 365, Box ou Amazon AWS vez.
O mercado de TI mid-range será essencialmente desaparecer, como Cloud e SaaS fornecedores, assim como a maioria das grandes empresas, e muitos jogadores verticalmente focadas, terá os seus próprios recursos de TI, mas arquitetado de forma semelhante ao Google, Amazon e Facebook. É nuvem para pequenos clientes e AWS / Facebook -stye TI para todos os outros; e Scality está convencido de que pode jogar nesta transformado no-mid-range mercado / high-end com um grande mercado total (TAM).
Ele cita três consultorias de apoio a esta mudança: IDC com o seu conceito de plataforma terceiro; Gartner com a idéia Singularity Web com a sabedoria convencional de TI vai embora; e ênfase de Wikibon do conceito SAN do servidor , com as organizações empresariais começam a replicar a infra-estrutura de gigantes Hyperscale.
Como próprios inquéritos da Scality teria:
- 90 por cento de armazenamento será de dados não estruturados em 2017
- US $ 30 bilhões de valor passará de aparelhos tradicionais de armazenamento e software de gerenciamento de armazenamento de hoje (por exemplo, EMC, IBM, Symantec, NetApp) para servidores padrão que executam plataformas de armazenamento definidas por software
- O mercado de software de armazenamento será de R $ 13 bilhões em 2020, e Scality abordará 45 por cento da mesma, ou seja, mais de US $ 5 bilhões
- Software Scality permitirá US $ 8 bilhões de receita com armazenamento baseado em servidor
- Baseado no gasto médio, há 22 mil centros de dados que consomem plataformas de armazenamento definidas por software
Esta expansão do seu TAM (mercado total endereçável) é sequência Scality já tendo desenvolvido e redefiniu seu produto afastado de armazenamento objeto puro acessada através de uma interface estruturada-objeto para um arquivo mais geral (NAS), bloco (SAN) e scale-out instalação de armazenamento NAS com um núcleo de objeto. Ele diz que mais de 50 por cento de seus clientes já utilizam o produto anel como um NAS de scale-out.
É o anel pronto para flutuar como uma borboleta, pica como uma abelha?
Coincidindo com esta elevação potencial em suas fortunas, que vem renovando seu logotipo. CEO Scality Jerome Lecat fala de uma transformação da Scality de um ano de uma startup em estágio inicial em uma "bona fide autónomo empresa" e "agora a borboleta está pronta para sair da casca".
O acordo de revenda HP, Scality esperanças, acelerar asas de vibração da borboleta e ajudar a obter Scality voando alto. ®
Nenhum comentário:
Postar um comentário