segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dados Nimbus processa mais de factura: 'Kit não funcionou', diz cliente


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Empresa matriz do Flash Nimbus de dados está processando uma empresa de telemetria cliente, seguro Modus LLC , porque não os pagamentos completos para uma série E-Class série de flash-lo encomendado a partir de Nimbus.


O caso está sendo tratado no norte da Califórnia, com Nimbus processando por quebra de contrato e recuperação da dívida.







De acordo com documentos apresentados ao tribunal, os produtos Nimbus, detalhou em uma ordem de compra datada de 24 de fevereiro de 2012, foram:



  • E-Class E6400M Controlador

  • E-Class E1000X expansão: 10 TB (24 x 400 GB Flash)

  • HALO 2011 Operating System Storage

  • Dual-port 10GbE Twin-ax IO Module

  • Três anos de contrato básica: 9-5 Suporte


O total da fatura foi de US $ 129,570.00, que foi descontado a US $ 60,285.00. Reclamação de Nimbus diz que este desconto não se aplica mais e agora quer 94,375 dólares mais taxas de seu advogado.


O equipamento foi entregue a um site Modus em Reston, VA.


Modus LLC

Home page Modus



Modus, em uma moção apresentada para demitir terno Nimbus ', afirmou:


O acordo em questão foi formada entre Nimbus e Modus para a venda de certos equipamentos de informática. O ... equipamentos de informática apresentou dois controladores, que Nimbus assegurados Modus poderia ser usado em um redundante "fail-over" de configuração. Modus ... logo descobriu, no entanto, que um dos dois controladores não trabalham e, portanto, não poderia ser usado em uma configuração de failover - um requisito de redundância de muitos dos clientes Modus 'e acordos de nível de serviço.

Ao longo de 2012 e em 2013, o Modus tentou trabalhar com Nimbus para resolver os problemas com o segundo controlador, mas também não Modus nem Nimbus foi capaz de reparar o segundo controlador. Por volta de setembro de 2013, Nimbus se recusou a continuar tentativas de reparar o controlador defeituoso até Modus pago o saldo remanescente para o equipamento informático e Modus se recusou a pagar o saldo remanescente até o equipamento de informática foi totalmente funcional.



Os advogados de Modus nos disse que este é a posição da empresa e ele não mudou.


Entramos em contato com dados Nimbus na segunda-feira 6 de Outubro e também deixou mensagens de voz com a empresa e seu advogado. Vamos atualizar este artigo, se e quando ouvimos mais.


Nimbus enfrentou um movimento para demitir o processo por Modus em razão de local jurisdicionais e impróprias. Ele tem resistido este movimento até agora, dizendo Modus contactado Nimbus inicialmente e em San Francisco, portanto, qualquer disputa contratual entre eles vem sob a jurisdição dos tribunais da Califórnia '.


A apresentação mais recente no caso, apresentado por Nimbus em 8 de outubro, faz referência ao fato de que o contrato de licença de software afirma: "O presente Contrato rege-se pela lei do Estado da Califórnia, sem levar em conta o conflito com cláusulas legais dos mesmos . "


Nimbus acrescenta na sua 08 de outubro de apresentação: "Modus repetidamente contactado Nimbus na Califórnia para exigir apoio para os produtos que tinha encomendado, apesar do fato de que ele tinha (e tem) nunca pagou o saldo devedor sobre os produtos ... Depois de tentar, sem sucesso. por quase dois anos para obter o pagamento de Modus, Nimbus entrou com uma ação no Tribunal Superior da Califórnia ". ®


* O caso é Nimbus Data Systems, Inc v Modus LLC e faz 1-10 (réus) - 3.: 14-cv-04192-NC (Distrito Norte da Califórnia)



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