quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EqualLogic fundador Paula Longo sobre a privacidade, a expansão de armazenamento e sua nova startup


Fornecer um Helpdesk segura e eficiente


Entrevista Depois de vender EqualLogic, a empresa que ela fundou, a Dell em 2007, Paula Longo queria voltar no negócio de armazenamento com o que considerou uma idéia para mudar o jogo: armazenamento de dados consciente.


DataGravity foi fundada para trazer esta tecnologia para o mercado, e ganhou o "Best of Show" prêmio no VMworld 2014 na nova categoria de tecnologia.







Falei com longa na semana passada.


DataGravity é uma solução de armazenamento híbrido mid-market. É vendido como um aparelho, e, como tal, compete com os gostos de Nimble armazenamento , Tintri e Sistemas Tegile.


Ele tenta diferenciar-se da concorrência através do conceito de consciência de dados. Através de uma interface gráfica intuitiva, o administrador de TI é capaz de ver que tipo de dados está na matriz, que tem acesso, e que está a ler / escrever os dados. Atividade do usuário pode ser monitorado e controlado. Essa transparência, disse Long, oferece aos departamentos de TI uma forma de melhor controlar e gerenciar o uso de dados, segurança e governança de dados.



O DataGravity equipe exec, forma esquerda para a direita, são: David Siles (VP ​​Canais & Alianças), Jeff Boehm (VP Marketing), Paula Long (CEO, co-fundador), Steve Noyes (VP ​​Eng) e John Joseph (Presidente, co-fundador).



Ela disse que ficou surpreso com o quão pouco seus clientes sabiam sobre seus dados e quão profundamente este gerenciamento de dados afetado. Sem saber o que é dados na matriz conduz inevitavelmente à expansão de armazenamento sem meios para limpá-lo.


Governança de dados foi outra questão. Sem nomear empresas específicas, Long reivindicou seus clientes tiveram problemas de privacidade surpreendentes. Ela alegou que seu produto oferece uma solução, fornecendo insights sobre quais arquivos são sensíveis e que os usuários tenham acesso a ela.


Privacidade e dados governação muda completamente o jogo. "Em meus dias EqualLogic, nenhum cliente jamais falou sobre privacidade. Agora, não há um cliente que não fala comigo sobre isso."


Então, por que essa tecnologia demorou tanto tempo a chegar?


Na era EqualLogic, Long disse que simplesmente não tem o hardware para construir uma matriz de dados consciente. "Nós não temos o poder de computador que precisamos agora Nós não temos a memória, quer,. Mais memória você pode obter em uma matriz na época era de 1 GB, mas agora estamos nos terabytes Além disso, os SSDs realmente mudou o jogo. . não havia tecnologia flash que você pode usar para a aceleração de 10 anos atrás ".


Equipe de engenharia da DataGravity teve que construir uma nova arquitetura de armazenamento para gravar e armazenar o meta-dados que fornecer o contexto para os dados armazenados. Paula acrescenta: "Nós tivemos que encontrar uma maneira de fazer isso, sem sacrificar o desempenho e sem [ele] custando mais."


DataGravity tem enviado seus produtos para clientes norte-americanos desde a semana passada, e será 100 por cento focado no canal. No entanto, a expansão para a Europa não é provável que isso aconteça antes de 2016.


Há três VCs atrás DataGravity: Charles River Ventures, Andreessen Horowitz e General Catalisador Partners. Paula descreve a sua placa como um time aguerrido: "Nosso conselho são todos os caras operacionais que se sentaram na minha cadeira Quando eles vêem o filme que eles sabem quando o material assustador está chegando.". ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário