Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
WD emitiu uma atualização para seu My Cloud, My Book Live e Mionet interrupção , dizendo MIONET clientes ainda podem estar enfrentando problemas. A principal causa ainda não é compreendido.
Aqui está o texto:
Atualização: 07 de abril de 2014 @ 21:30 PSTA partir de 3 de abril de acesso remoto ao My Cloud e My Book Live armazenamento em nuvem pessoal foi restabelecida. Se você ainda está tendo problemas de reconectar e você já ter reiniciado a sua unidade, nós encorajamos você a contactar-nos em mycloud@wd.com.
Gostaríamos de reiterar que os dados armazenados não foi afetada por esta interrupção de serviço. O objetivo dos nossos servidores é para autenticar o acesso ao seu dispositivo remotamente, enquanto seus dados permanece segura em sua própria rede de casa.
Se você ainda não tenha visto a nossa página de FAQ, nós encorajamos você a fazê-lo, clique aqui para mais informações .
Também estamos trabalhando para restaurar os serviços para os nossos clientes MIONET que estão enfrentando problemas de conexão com o serviço de acesso remoto. Enquanto os nossos servidores podem lidar com vários religações após a falha, nós descobrimos um pico inexplicável em religações além do volume de usuários.
A segurança de seus dados ea capacidade de acessar de qualquer lugar são de extrema importância para nós. Vamos continuar a mantê-lo atualizado à medida que investigar a causa raiz desse problema para evitar futuras interrupções de serviço.
Houve pouca atividade adicional no site da comunidade da WD , o que indica que a falha é mais fixo. ®
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