segunda-feira, 7 de abril de 2014

Usuários MyCloud Furious descer no site WD como borkage continua


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Quando um ocidentais mails em massa presidente Digital MyCloud usuários sobre a falta de andamento, você sabe que é um assunto sério.


Usuários irritados gerado 33 páginas de reclamações sobre site da comunidade da WD depois El Reg relatou a interrupção MyCloud na semana passada.







Alguns usuários dizem que seus dispositivos não são visíveis, enquanto outros se queixam de interminável mensagens de "carregamento", WD não autenticação de senhas e o app dashboard não carregar.


Prototyp_Gottes usuário escreveu: "Se eu usar o aplicativo de desktop, ele funciona corretamente. Eu posso ver todas as pastas e também pode acessá-los sem problemas. "


A caixa-proprietário infeliz continuou:


Mas eu ainda tenho problemas com meu acesso remoto. Usando wd2go.com, só posso passar a tela de login. Depois de clicar no meu dispositivo My Cloud, meu navegador continua a carga e nada acontece. E usando meus aplicativos móveis é quase o mesmo. Pelo menos eu posso ver todas as pastas públicas, quando tento acessar via aplicativos móveis. Mas depois de abrir a pasta pública meu aplicativo móvel também continua a carregar e não vai me mostrar as pastas dentro da pasta pública.

Correio em massa do presidente WD Jim Murphy saiu no domingo 6 de Abril e disse o seguinte:


Prezado Cliente,

No WD, nosso compromisso com você é o armazenamento confiável, segura e de fácil acesso para o seu conteúdo mais valioso. Na semana passada, você pode ter experimentado uma interrupção do serviço para os nossos produtos de nuvem pessoal. Se você foi diretamente afetado por esta, quero estender meu pessoal, sincera desculpas.


Nós entendemos o quão importante o seu conteúdo é para você, sua empresa e sua família. Nossos clientes são a razão de nós nos esforçamos todos os dias para criar melhores produtos e serviços que permitem que você possa desfrutar este conteúdo. Toda a sua vida digital devem ser armazenados de forma segura e de fácil acesso, e é o que faz com que a nuvem pessoal WD, pessoal. Enquanto os seus dados se manteve seguro e acessível em sua casa ou escritório, a interrupção do serviço pode ter temporariamente impedido alguns de vocês de acessar remotamente esse conteúdo. Nós temos dedicado a semana passada para restaurar o acesso remoto o mais rápido possível.


O seu feedback para nós tem sido inestimável. Todos nós da WD estão empenhados em minimizar o tempo de inatividade e garantir a informação de serviço que prestamos é valioso e freqüente. Nós já implementaram mudanças importantes a nossa infra-estrutura e capacidade de rede. Embora tenhamos validado a grande maioria de suas conexões remotas, continuamos nosso foco em fornecer acesso ininterrupto a partir de seu telefone, tablet ou computador. Seu conteúdo não merece nada menos.


Reconhecemos a importância do nosso papel na sua vida digital e vamos continuar a trabalhar incansavelmente para entregar os produtos e serviços que têm vindo a esperar da WD. Para mais informações sobre nossa restauração serviço de nuvem pessoal, encorajo-vos a visitar wd.com.


Atenciosamente,


Jim Murphy


Presidente, WD Subsidiária



Vamos direto ao assunto.


1. Na semana passada, você pode ter experimentado uma interrupção do serviço para os nossos produtos de nuvem pessoal (ou seja, houve uma queda de uma semana.)


2. Eu quero estender minha pessoal, sincera desculpas.


3. Enquanto os seus dados se manteve seguro e acessível em sua casa ou escritório, a interrupção do serviço [tem] ... impediram alguns de vocês de acessar remotamente esse conteúdo.


4. Nós [tentei isso] semana passada para [restaurar] o seu acesso remoto.


5. Nós ... implementaram ... mudanças em nossa infra-estrutura e capacidade de rede.


6. ... Temos validado a grande maioria de suas conexões remotas (mas não todos eles)


7. ... Vamos continuar trabalhando incansavelmente - (ainda não é fixo.)


WD não está sendo muito transparente sobre isso. Por que há um problema? Por que demora tanto tempo para consertar? Sendo mantidos no escuro não vai melhorar a pressão arterial de seus usuários frustrados.


Karimero usuário do site comunidade WD escreveu esta manhã:


Alguns dias atrás eu pensei que o problema foi resolvido. De volta ao trabalho agora, a tentar entrar. E lá está ele de novo: não consegui acessar dispositivo. (0).

Falha. Falha. Falha.


Nunca mais um produto WD.



Disseram-me por um colega Reg escriba: "As pessoas têm-se queixado de que o serviço de acesso remoto Mionet para o meu serviço Book World Edition é com muito Na verdade, você não pode fazer logon a ele de qualquer coisa, o que eu descobri quando configurar. um MBWE até terça-feira passada. "


Muitos usuários não ligam MyCloud pode muito bem estar pensando que a infra-estrutura da WD não é bom o suficiente para a tarefa em mãos e que a capacidade da WD para lidar com interrupções é inadequada. ®



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