Combater a fraude e satisfação do cliente aumento
Apesar da receita subindo de forma constante, Fusion-io não pode deter a sua sangria de dinheiro: ele perdeu US $ 30.7m no terceiro trimestre do ano fiscal de 2014, um aumento de 54 por cento sobre a perda que o registrado no mesmo período do ano passado.
As receitas do trimestre just-ended foram de US $ 100.5m, 15 por cento em relação ao ano e seis por cento mais do que no segundo trimestre; geral um bom resultado.
No entanto, isso faz com que cinco trimestres de perdas, todos eles mais de US $ 20 milhões, ea receita subida do Fusion não é o que lhe permite ficar clara da tinta vermelha.
Quando os resultados do primeiro 2014 do trimestre foram anunciados Shane Robison, CEO e presidente da Fusion disse: "Fizemos progressos nos últimos meses sobre tecnologia-chave e iniciativas estratégicas que acreditamos aguçar nossa execução e criar uma base sólida para o crescimento futuro."
No segundo trimestre resultados vez que ele disse: "Nossos resultados do segundo trimestre demonstram a validação da nossa estratégia de go-to-market, tração continuou com nossos parceiros OEM e ISV, e nós estamos continuando a diversificar a nossa base de clientes, com cerca de 6.000 clientes usuários finais em todo o mundo. "
Desta vez ele disse: "Temos o prazer de entregar seis cento de crescimento de receita sequencial por este trimestre, enquanto a realização de investimentos na equipe, tecnologia e parcerias que acreditamos que irá conduzir o negócio para a frente."
Analista William Blair Jason Ader, disse: "As despesas operacionais de caixa aumentou em mais de US $ 4 milhões sequencialmente em parte devido a investimentos em frente do Gen 3 lançamentos de produtos."
Fusion-io não está vendendo engrenagem suficiente considerando a sua estrutura de custos. A empresa está reforçando suas linhas de produtos, mas todos eles enfrentam forte concorrência.
Que a concorrência inclui: o IOControl linha gama de flash híbrido / disco da Nimble Storage Tegile e Tintri; o ION Accelerator disposição todo-flash de armazenamento ricaço Pure, EMC, IBM e assim por diante; os cartões de memória flash PCIe ioMemory de outros fornecedores flash card PCIe; iminente NMVe SSDs; ea tecnologia FlashDIMM da SanDisk. Viking Tecnologia tem tecnologia semelhante com o seu ArxCis-NV DDR3 NVDIMM.
Tudo isso a concorrência proporciona um ambiente difícil para Fusion-io e aqueles dias de frutas flash card servidor de baixo pendurado são uma memória distante agora.
Robison e sua equipe acreditam que podem aumentar as receitas de novos produtos com tecnologia melhorada, o que dará vendas e canal de distribuição da fusão de um conjunto mais forte de produtos para vender.
Ader não é tão otimista: "Gestão observou que as margens foram afetadas por grandes negócios e da transição em curso para um modelo de negócio com foco no parceiro Enquanto são esperados para melhorar as margens em cerca de 60 pontos base (0,6 por cento) no quarto trimestre fiscal. , acreditamos que a padronização representa uma ameaça fundamental ao modelo de negócios de fusão ".
Ele discutiu NVMe como uma ameaça: "O NVMe padrão, que é o protocolo de comunicação utilizado entre o CPU eo flash mídia está ganhando força com o apoio de fornecedores como a Intel, Micron, LSI, Samsung, Western Digital, Seagate e Este. coloca protocolo proprietário do Fusion (que emprega software na CPU conversando com um cartão baseado em FPGA) em uma difícil batalha contra a maioria dos participantes do mercado ".
Como Fusion-io responder a isso?
Receita próximo trimestre pode mostrar um outro aumento constante, mas poderia mostrar um declínio em uma base anual. CFO Ted casco disse que é de R $ 225 milhões em caixa e equivalentes, ou seja, a empresa pode absorver essas perdas, enquanto ele volta a crescer as suas vendas do produto.
A este ritmo, parece que os lucros vão ser uma história para o segundo semestre de 2015. ®
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