terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hey dudes canal, diz Kaminario, nós realmente queremos flog mais kit


Kaminario, precisando para ampliar suas vendas, está lançando o seu primeiro programa de canais para aumentar seus pontos de presença no mercado.


Com a sua ISPC-1-topping referência K2 matriz all-flash, Kaminario está enfrentando cada vez maior de venda da concorrência para as empresas como EMC (XtremIO), Depósito Pure, Solidfire e IBM (FlashSystem) desbastar seu mercado.





Há mais de 70 parceiros de canal existentes Kaminario mas precisa ampliar o seu canal e "escala para parceiros de todos os portes, da indústria e geografia." Ele quer apoiar uma ampla gama de parceiros e casos de uso, e assim ampliar seus negócios.


Kaminario começou agora a si próprio um programa Parceiro Acelere com as guloseimas habituais, como descontos em produtos, descontos de volume, fundos de desenvolvimento de marketing, recursos de marketing, planejamento dedicados conta conjunta, e os programas de formação e certificação.


Há duas classes de sócios: autorizadas, com acesso a ferramentas de marketing e de vendas de garantia - bastante básico para dizer o mínimo, e certificados, o que aumenta em abatimentos de volume, fundos de desenvolvimento de mercado, vendas dedicados e recursos de marketing e as artes de demonstração com desconto.


Kaminario levantou $ 68 milhões no final do ano passado e aqui estamos nós com os primeiros frutos do que a angariação de fundos.


El Reg iria adivinhar o desenvolvimento do produto também vai receber um impulso de caixa, e acha que nós pudemos ver wheezes de marketing como uma pilha de K ou abordagem K-Pod, a geminação matrizes K2 com servidores Cisco UCS. Por que não? Todo mundo parece estar entrando na onda UCS.


O Kaminario Acelerar programa de parceiros está disponível na América do Norte e agora vai se expandir para EMEA no segundo trimestre. Não há informações sobre o esquema de Kaminario aqui . ®



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