terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SimpliVity reivindica aumento em cinco vezes as vendas, abraços Cisco firmemente


Sysadmin no blog As coisas estão melhorando para o fornecedor hyperconverged SimpliVity, que registrou crescimento recorde em 2014 na parte de trás de uma série de vitórias estratégicas e uma parceria fundamental com a Cisco.


Simplivity está reivindicando a quase 500 por cento aumento nas vendas em relação a 2013 e já passou 400 funcionários em todo o mundo, todos os que me faz pensar que o futuro tem na loja para eles.





O que os números no comunicado de imprensa traduz-se na receita real ainda é um pouco no ar. A empresa afirma que "ao longo de 2014, SimpliVity enviados 1.500 licenças OmniCube e OmniStack". Agora, isso não significa necessariamente que ele enviados apenas 1.500 servidores; não há nenhuma maneira que você vai apoiar 400 funcionários em 1.500 servidores de commodities upjumped um ano, não importa quantas rodadas de financiamento que você fez.


"1.500 licenças OmniCube e OmniStack" provavelmente pode ser traduzido como "1.500 implantações". Como muitos dos que são várias implantações por cliente - assumindo que SimplIVity iria mesmo contar várias implantações por cliente como vários eventos de licenciamento - é completamente desconhecido. Ainda assim, se SimpliVity tem - ou melhor ainda, acrescentou à sua estável existente de clientes - entre 1.000 e 1.500 clientes satisfeitos, então ele está fazendo muito bem para uma partida de sua idade que acompanha sistemas hyperconverged bastante caros.


Espere mais de SimpliVity em 2015, uma vez que as rampas até o seu programa de sócio, mas talvez o elemento mais importante será a sua parceria com a Cisco. El Reg é informado de que a parceria está fazendo muito bem para ambas as empresas, apesar Cisco suas apostas por meio de parcerias com concorrente da SimpliVity, Maxta.


Na verdade, é bastante interessante ver que a Cisco se aliou tanto Maxta e SimpliVity. Em uma série de maneiras estas duas empresas poderia ser completamente gratuito, mesmo que teoricamente competir em alguns mercados. Ambos são jogadores hyperconverged com foco na eficiência de dados (desduplicação e compressão), mas eles diferem muito de lá. Claramente há algo sobre tecnologia de eficiência de dados que agarra a atenção de Cisco.


Brincadeira de Maxta é cada vez mais sobre ser capaz de satisfazer as necessidades dos provedores de nuvens grandes e pequenos, enquanto o jogo de SimpliVity é tudo sobre tornando-Lego-simples para construir implementações mundiais de aglomerados SimpliVity.


Youtube Video Para o arremesso de vendas oficial SimpliVity, consulte veja este vídeo que filmamos na VMworld.


O Cisco escolhe fazer nesse mercado é cada vez mais importante. Cisco comprou Invicta e, portanto, tem suas próprias matrizes de canal de fibra, algo que não tem feito os seus parceiros hyperconvergd anteriores EMC e NetApp feliz. VMware - um membro da federação EMC - está liderando a revolução das redes software definido, o resultado final do que será um evisceração das receitas de rede da Cisco.


As políticas ficaram ainda mais complicada com VSAN da VMware emergente. Rumores de que a Cisco vai travar novos investimentos em VCE foram voando ao redor por algum tempo , e não vai parar até que a parceria desmorona inevitavelmente. Enquanto isso, a Cisco está ampliando suas parcerias com empresas de armazenamento como armazenamento Pure .


Chris Mellor colocá-lo melhor quando ele muito sem rodeios, disse que a Cisco precisa de uma estratégia SAN Servidor . Eu não sou a primeira pessoa a comentar que SimpliVity seria um bom ajuste para a Cisco, nem vou ser o último, mas se mantém SimpliVity postando crescimento como eles conseguiram, em 2014, eles podem começar a ficar um pouco demasiado rico para o gosto da Cisco .


Por enquanto, porém, ambas as empresas parecem ser totalmente comprometido com empurrar para a frente soluções SimpliVity UCS. Um grande exemplo é o webinar eles estão colocando em hoje às 11h EST. Esses tipos de vendas conjuntas e empurrões de marketing estão começando a aparecer em todos os lugares, o que indica mais do que apenas uma aliança token: dinheiro real, mão de obra e esforço de ambas as empresas está sendo afundado isso.


Apesar dos protestos, parece-me que a parceria entre a Cisco e SimpliVity é provável que seja um fora provando antes da aquisição. Para muitos vendedores, o fato de que SimpliVity conta com um cartão de hardware proprietário para fazer a sua tecnologia de eficiência de dados seria um disjuntor do negócio, mas Cisco nunca se esquivou de hardware proprietário, nem têm os seus clientes.


CEO da SimpliVity Doron Kempel parece pronto para responder por que devemos nos preocupar com eles, e deu a entender dito repetidamente que ele quer levar a empresa todo o caminho para IPO, se puder, embora todos nós sabemos como oco essas alegações se tornar quando zeros suficientes são lançados sobre as negociações.


Então, qual é o futuro para SimpliVity? Um traço rápido para um IPO? Ou um lanche para Cisco? Pensamentos nos comentários, como sempre. ®



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