quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Crescer, crescer, Grohe, você se regozijar. Bem feito que a equipe de vendas. Alegria, Alegria, de lucro é apenas um sonho


Blink e você vai perdê-la: Barracuda fez uma perda microscópica de 36000 dólares em seu último trimestre. Isso é apenas 0,1 por cento das suas receitas $ 70.4m. Esta é uma empresa em crescimento de vendas de 17 a 20 por cento em cada trimestre, em comparação com o ano anterior - nada dramático, mas mais do que respeitável.


Barracuda Networks vende proteção de dados e sincronização de arquivos / equipamento share para sistemas de armazenamento, além de dispositivos de segurança e outros produtos.





Suas vendas para seu terceiro trimestre fiscal de 2015, encerrado em 30 de novembro, foram-se 19 por cento sobre o trimestre do ano anterior, e 2,5 por cento superior ao 68,7 milhões dólares registrados no segundo trimestre do ano fiscal, o último montante até 18 por cento sobre o mesmo período do ano passado.


No Q3 fiscal de 2015, as receitas de eletrodomésticos da Barracuda foram 20,7 milhões dólares, acima dos year-ago trimestre de US $ 18,1M, com receitas de subscrição sendo US $ 49.7m, novamente a partir de $ 41.2m no ano anterior.


A perda líquida 36000 dólares para o período de três meses em comparação bem com os US $ 2,1 milhões a biz perdido no trimestre do ano passado, mas não tão bem para $ 700.000 lucro líquido do ano fiscal segundo trimestre.


Presidente e CEO BJ Jenkins falou de "mais um trimestre de forte desempenho financeiro" e disse: "Nossos resultados refletem a contínua demanda para o nosso armazenamento e de rede e aplicação de produtos de segurança que continuam a impulsionar nosso crescimento top de linha. Também continuou a progredir no mercado de nuvem pública com mais integrações de nossos produtos para o Microsoft Azure e Amazon Web Services. Dadas as oportunidades de expansão para os nossos produtos, vamos continuar a investir para crescer nossos esforços de P & D durante a condução em direção ao nosso modelo de longo prazo das vendas e ".


Crescer assinantes é importante. Alguns 11.250 foram adicionados no segundo trimestre e quase 10 mil adicionados no terceiro trimestre, elevando o total passado 234.900.


Barracuda_revs_to_Q3fy2015

Analista William Blair Jason Ader disse que era mais um trimestre limpa que superou as estimativas de Wall Street. Na teleconferência de resultados, fomos informados que a "gestão continua a ver um progresso positivo na venda cruzada de vários produtos para a sua base de clientes existentes."


Quarto trimestre as receitas são esperados para chegar a US $ 71 milhões a US $ 72 milhões, superando-se o total de fiscal 2015 receitas para $ 276.8m no ponto médio, até 18,4 por cento no ano fiscal de 2014.


Ken Grohe juntou Barracuda em dezembro do ano passado como o seu veep sênior e gerente geral. Ele vem de HGST onde foi vice-presidente de operações globais de clientes empresariais, e veio a HGST na aquisição de todo-maker flash matriz Virident - ele era veep de ops clientes em Virident.


Por que Grohe juntar Barracuda do ambiente glamouroso high-end corporativa HGST? De acordo com o próprio homem:



  • Eu pesquisei o quão bem as empresas de TI a base rochosa que IPO'd com uma marca assassino e soluções disruptivas, construídos para o efeito, que estão participando de um segmento de clientes repetível claramente definido - 50-5000 funcionários que querem simplificar a TI - crescer após seu IPO, e Barracuda definitivamente se encaixa nessa descrição.

  • Quase 100 taxa de renovação por cento mostra os clientes adoram produtos de rocha sólida e eles obter um ROI imediato.

  • Nenhuma empresa legado que nós precisamos para proteger do rompimento nuvem, como todas as nossas soluções são projetadas para a nuvem.

  • Barracuda é uma empresa jovem, com 11 anos, e movendo-se e crescendo. Isso é sempre divertido.


Ser promovido a um slot SVP também foi um fator, disse ele, e ele está excitado sobre as possibilidades na 'Cuda. (Cue uma piada sobre Grohe crescimento da empresa;. Gemer)


Na taxa de crescimento existente Barracuda poderia passar 100 milhões dólar / trimestre algum tempo no ano fiscal de 2017 e ser uma empresa 500 milhões dólares / ano em 2018. Até então fiscal que deveria ser a realização de lucros sólidos.


É um crescimento constante, consistente o seu objectivo, ou vai usar o seu potencial poder de fogo financeiro para fazer algo mais dramático, a morder algo grande? ®



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