segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ei, o que é uma empresa de armazenamento fazendo trabalho on-Internet de-Cars?


Proteger contra ameaças de aplicações web usando SSL


É a vinda internet das coisas arrojado; HDS está trabalhando com a biz áudio do carro Clarion em carros conectados à Internet.


O que é um fabricante de matriz de disco fazendo ficar na cama com uma empresa de auto-rádio / satnav?







Bem, carros conectados será grande biz; Projetos IHS que 152 milhões deles estarão nas rodovias até 2020 HDS e Clarion dizem que vão explorar o lado da data-driven de conectividade a bordo do veículo para levar os serviços para carros, caminhões e frotas existentes. A colaboração visa estabelecer sistemas empacotados que obtêm, correlacionar e visualizar dados a bordo (OBD) que estarão disponíveis em quase qualquer coisa com rodas.


Clarion , com sede no Japão, faz uma série de carro de som e kit de navegação e tem acordos de OEM com a Saab (sim, ele ainda está vivo), Suzuki, Ford, VW, Proton, Subaru e Peugeot.


Estação multimídia Clarion NX604 DVD Smart Access

Estação Multimídia Clarion NX604 DVD Smart Access



Em junho do ano passado Clarion disse que a próxima geração de seus chamados Smart Access conectados no veículo multimídia e sistemas de navegação contará com reconhecimento de voz natural, bem como tecnologias de busca e posicionamento do Google. Smart Access, ele disse, seria oferecer aos parceiros e consumidores da Clarion OEM uma academia de cloud-conectividade abrangente e fácil de operar no uso do veículo.


Smart Access é alimentado pelo Centro Global de Dados da Hitachi e é um acesso à informação com base em nuvem, análise e compartilhamento de plataforma. Na verdade Clarion é uma subsidiária da Hitachi, como é, é claro, HDS.


Clarion define-se agora como um provedor de informações em veículos e sistemas de conectividade. Ele aderiu à Aliança Automotive Open (OAA), em junho deste ano, e A OAA quer levar Android do Google OS para carros com uma interface projetada para o uso do carro. Android aplicativos de telefone mobe iria "projeto" de sua interface em uma tela no veículo. Haverá, se a OAA tem a sua maneira, uma plataforma padronizada, baseada em Android para conectividade em nuvem e uso app no ​​carro para ambos os OEMs e fornecedores do aftermarket.


Clarion da Hitachi está desenvolvendo vários novos produtos de conectividade nos veículos que irão utilizar recursos e normas que os membros da OAA pretende enviar até 2015 OAA.


Onde é que HDS encaixar nisso? Os carros não vão correr matrizes VSP. Presumivelmente.


A Veep planejamento de mercado Clarion US / produto, Allen Gharapetian, não lançou uma enorme quantidade de luz sobre isso com um pedaço de opacidade em conserva:


"Estamos trabalhando com a HDS para tornar a condução e viajando em carros mais seguros, mais divertido e muito mais personalizadas para ambas as especificidades e dos motoristas dos veículos preferências."


Puxa, obrigado Allen.


HDS engenheiro-chefe Michael Hay foi um pouco mais transparente, dizendo que a nossa "experiência em análise de dados e streaming em tempo real nos permite cumprir a promessa do carro ligado, agregando valor através do ecossistema dos motoristas, para os fabricantes, o mercado de reposição, frotas e muito mais. "


Desculpe HDS, mas o conhecimento em análise de dados e streaming em tempo real? Quem diria que você teve algum?


Então Hay saiu em utopia condução:


"Safer, melhor desempenho carros que maximizam o desempenho e fornecer emocionante e divertido experiências de condução irá revelar-se os principais diferenciais neste mercado altamente competitivo."


Emocionante e divertida condução experiências? Não pode esperar.


Então ele realmente insinuado HDS 'papel de back-end, e não um papel no veículo em tudo:


"Nossa capacidade de extrair dados de campo, identificar tendências, fazer previsões e ajuste para os resultados desejados irá permitir aos jogadores toda a cadeia de valor da indústria automóvel para inovar de forma rentável."


HDS e Clarion vai:



Conjuntamente pesquisar e desenvolver novas soluções orientadas a dados para a implantação na próxima geração de Clarion produtos de conectividade de bordo. A colaboração vai dar motoristas e fabricantes idéias utilizáveis ​​que levarão a um melhor desempenho e auto segurança, aumentar o valor através do crescente mercado de carros conectados.



Aqui está uma lista de benefícios -



  • Fabricantes: Dados de desempenho e uso

  • Coordenadores: Gestão de riscos

  • Gestão de Frotas: Utilização e uso

  • Indústria Pesada: gestão e utilização da frota

  • Consumidores: Segurança e alto desempenho


Sistemas das duas empresas irá correlacionar uma variedade de em-veículo fluxos de dados para ajudar a melhorar a segurança, desempenho e valor, ao que parece. Arrays de armazenamento HDS, entendemos, armazenar dados transmitidos de carros por engrenagem Clarion e pode executar análises SW para ajudar os fabricantes e operadores de frotas mais uso / valor / segurança / menor consumo de combustível, etc de seus veículos.


Por exemplo:



Com a manutenção preditiva, os fabricantes de automóveis será capaz de adquirir conhecimentos, tais como pontos de dados-chave e manutenção da capacidade de prever o desgaste ao longo do tempo. O resultado é reduzir os custos de serviço e suporte, e maior satisfação do motorista.



Ah, é, a eficiência do motor, redução de emissão de manutenção preditiva chato e segurança para os carros; dificilmente contribuindo para "experiências de condução emocionante e divertido."


Isso é marketing para você. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário