quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hashstags sarcásticos, carros de F1, a morte por PowerPoint: Estou farto de EMC hypegasms


Ganhar uma HDTV LED de 40 polegadas Samsung com o Reg e HP!


Storagebod EMC fez-lo novamente e conseguiu transformar o que poderia ter sido uma atualização de produto interessante em algo que só eu e muitos outros irrita.


É teaser da campanha em curso começou mal quando os tipos de marketing da gigante do armazenamento de colocar uma "prévia" de vídeo e decidiu ter um olhar sobre seu concorrente principal - em seguida, os charlatões twittou usando a hashtag # NotAppy .







E então o ciclo de campanha publicitária começou a ramp up. Então, agora, esta semana temos o lançamento de um produto ridiculamente exagerada com algum vínculo tênue de esporte a motor F1. Tiro de mudança de competições e afins, o que parece ser divertido, mas apenas interrompe as apresentações e destrói o fluxo.


EMC é apenas muito ruim nesse tipo de coisa, velocidades, feeds, comercialização Mumbo-jumbo ligado com vídeos e acrobacias que os concorrentes de lixo, levavam a platéia e adicionar pouco valor, na minha opinião honesta. Mas tudo com os maiores valores de produção.


Então, o que o evento se sente assim? Parecia um interno joelhos-up, um baile para bods EMC para high-five-se enquanto os seus clientes esperam pacientemente. Este se sentia mais como um partido EMC de eras atrás, juntamente com um punhado de líderes de torcida a partir das redes sociais.


Havia pouco sobre o valor, caso de uso e que vai permitir aos clientes fazer. E falar sobre a morte por PowerPoint: quem quer lâminas excessivamente complexos e ocupado?


E não é humor ... sem humor em tudo! Faça-me rir, faz-me sorrir. Obviamente, eu tenho certeza que tudo jogou bem para todo mundo, e talvez eu não sou apenas o público-alvo.


No entanto, acho que as tecnologias lançado hoje pode ser interessante: Eu acho que se o código VNX2 sofreu uma reescrita, é muito atrasada e uma conquista. Ele merecia algo melhor. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário