sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Esses fornecedores torrões de blog embaçar as engrenagens. Desejo que tinha trabalho árduo para bods usuário


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Storagebod Hoje é o quinto aniversário do blog Storagebod. Eu tinha um blog um pouco antes e já havia comentado em vários posts sobre o armazenamento, mas quase todos eles - e, na verdade, empresas blogs de tecnologia em geral - foram destinadas a fornecedores e revendedores. A voz do "user" foi principalmente faltando ... e assim Storagebod nasceu.


No momento em que eu comecei este blog, os vendedores eram muito no modo de rasgar pedaços fora de si em seus blogs. Eles passaram mais tempo gritando uns para os outros do que realmente ouvindo seus clientes e focando nisso. Agora, os blogs têm amadurecido - na verdade, muitos deles fossilizados - enquanto outros, infelizmente, são apenas puro marketing.







E ainda assim eles parecem gastar mais tempo conversando com eles e dizendo a si mesmos como eles são grandes, mesmo que em sua maioria eles não tente dizer-nos como pobres os seus concorrentes estão ... então isso é progresso, talvez.


Há ainda alguns bons blogs por aí, geralmente escritos por pessoas que não têm "marketing" ou "social" em seus cargos, mas a idade de ouro dos blogs fornecedor, se houvesse um, parece ter desaparecido. Se sua empresa tem uma política em torno do marketing social; ele provavelmente vai matar as vozes que devem ser ouvidas.


Claro, não sou eu e Chris Evans longe de ligar de forma independente, há alguns outros tão bem, mas que poderia realmente fazer com mais. Eu sei que muitos de vocês que estão lendo este discordar muito do que eu escrever - eu só tenho que ler os comentários abaixo! Enquanto agradeço a todos os meus comentadores, talvez alguns de vocês pode querer dar a este blog uma cotovia-se ir. Ei, se você quiser colocar o seu dedo na água, mande-me um e-mail ou me deixe um comentário e eu vou colocar uma entrada de hóspedes.


Mas eu também gostaria de ver uma reinicialização dos blogs de fornecedores. Eu gostaria de ver as pessoas escrevem sobre coisas que eles sentem apaixonadamente, e não apenas regurgitar a mensagem que o marketing tem dado a eles. Se você trabalha em marketing ou social e você vê algo escrito que você não gosta, a primeira reação não deve ser para tentar obter essa pessoa "on-mensagem", mas sim tentar descobrir por que essa pessoa é "off-message "e, em seguida, se a sua mensagem é legítima.


Se ele está cheio de imprecisões, se está vazando segredos da empresa e se ele vai fazer os graves danos empresa, então ter uma conversa ... mas você precisa estar ciente de que muitos de nós realmente respeitar os pessimistas e os outliers em suas empresas. Às vezes, vamos fazer negócio com você por causa do que respeito e que diz muito sobre a cultura de uma empresa, se ela abraça essa abertura.


Mim, eu vou continuar o que estou fazendo. Eu vou continuar jogando tijolos - e às vezes bouquets. Se eu acho que o Imperador tem nenhuma roupa, eu vou ser o menino que aponta para ele e ri.


Mas, principalmente, eu vou continuar fazendo isso porque é muito divertido. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário