quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Melhor ser ágil, gigantes da tecnologia, ou novatas mutantes vai fugir com as suas vendas


Próxima segurança para data centers virtualizados gen


Fornecedor da matriz híbrida Nimble armazenamento viu a receita crescer fortemente como titulares gigantes de armazenamento não foram capazes de entregar produtos de preço / desempenho equivalentes.


As receitas foram de US $ 53.8m para o segundo trimestre, terminado, um aumento de 89 por cento ano-a-ano e batendo sua própria orientação de $ 49m para $ 51m.







Houve uma perda líquida de - $ 26.1m, 149 por cento mais profundo do que um ano atrás, ou seja, as perdas estão aumentando mais rápido do que a receita de vendas. Mas foi menor do que a estimativa do Street.


Citação enlatados do CEO Nimble Suresh Vasudevan era muito entusiasmado: "Nós adicionamos um recorde de 663 novos clientes finais durante o trimestre, terminando com um total de 3.756 clientes finais, um aumento de 115 por cento do Q2 do ano passado. Durante os últimos quatro trimestres, nós adicionamos um total de mais de 2.000 novos clientes finais à medida que continuamos a aumentar a nossa quota de mercado. Também fechou um número recorde de ofertas com valor superior a R $ 100 durante o Q2, incluindo o maior negócio da nossa história. "


Tome isso, Nimble negativistas.


Nimble receitas armazenamento Q2cy2014

Nimble armazenamento receitas até o seu segundo trimestre fiscal de 2015.



Analista William Blair Jason Ader disse Nimble tinha ", continuou a [sua] terra-e-expandir o sucesso (grandes empresas e de serviços em nuvem bases de clientes provedor de até 81 por cento e 119 por cento ano-a-ano, respectivamente)."


Ele resume tudo assim: "No geral, de acordo com comentários de nossos contatos de revenda, a empresa parece estar disparando em todos os cilindros, uma vez que continua a fazer incursões contra as grandes empresas de armazenamento e de perturbar o mercado em geral."


Ágil diz que seus objetivos financeiros são:



  • Condução forte crescimento da receita e aumentar a nossa quota de mercado

  • Manter a indústria líder margens brutas

  • Constantemente progredindo em direção ao nosso modelo financeiro meta de longo prazo de 16-20 por cento de margem operacional, oferecendo melhoria sequencial na margem operacional a cada ano.


É "a caminho de atingir o ponto de equilíbrio em uma base não-GAAP até o final do próximo ano fiscal (FY16)", ou seja, até 1 de maio de 2016 Isso significa que, pensamos, um lucro GAAP (o padrão da indústria medida contábil usamos) mais tarde, em 2016 - uma época um tanto longo para esperar.


Apoio Fibre Channel devem ser adicionados por volta de janeiro de 2015 e esta poderia / deveria aumentar suas receitas em empresas maiores. Comentários Ader: "Acreditamos que a adição de suporte Fibre Channel, a plataforma high-end recém-lançado, e com a disponibilidade geral do seu novo software de scale-out deve expandir o mercado endereçável da empresa para além do midrange e permitir-lhe continuar a tomar participação de incumbentes vulneráveis ​​".


Gigantes da tecnologia como a Dell, EMC, HP, IBM e NetApp parecem incapazes de responder para o sucesso da Nimble através do desenvolvimento de produtos concorrentes.


Stifel Nicolaus MD Aaron Rakers aponta: "restos expansão internacional [a] crescimento rio. EMEA e APJ contribuiu 17 por cento das reservas em F2Q15, para baixo de contribuição internacional de 19 por cento em relação ao trimestre anterior. Força internacional de vendas diretas da Nimble é agora em 19 países (contra 13 no trimestre anterior), enquanto Nimble tem acordos de distribuição internacional em mais 26 países (vs. 21 no trimestre anterior). "


Quaisquer preocupações no horizonte da Nimble? Nós não podemos ver qualquer. Companheiros novatos matriz híbrida Tegile e Tintri também estão crescendo fortemente, mas eles parecem estar tomando participação de operadores em actividade e não o outro ou Nimble. Também não podemos ver como os operadores poderiam baixar os preços para atender os níveis de Nimble, Tegile e Tintri preço / desempenho sem afetar drasticamente a sua rentabilidade e irritando seus acionistas.


O truque seria para eles para trazer para fora as gamas de produtos variedade híbridas, que não impactam suas receitas tradicionais de matriz, mas que parece ser um truque de marketing impossível de retirar.


Impotência incumbente deve continuar. As perspectivas para o terceiro trimestre de Nimble é para receitas entre US $ 56 milhões e US $ 58 milhões - o ponto médio, sendo de 71 por cento maior do que o mesmo período do ano passado. ®



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