quarta-feira, 18 de junho de 2014

Moverá SanDisk em kit empresa após a sua gole Fusion-io?


Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização


Storagebod Can SanDisk fazer ir entrando na empresa com o seu US $ 1,1 bilhão compra da Fusion-io?


É um mercado muito diferente do espaço do consumidor e, apesar de as margens são consideravelmente mais elevados, ele traz consigo muitos desafios. Eu acho que vai depender da estratégia de go-to-market que a SanDisk tomar e eu totalmente esperar que eles para continuar a estratégia de parceria atual que parece funcionar bem para eles no presente.







Eu não vejo SanDisk se movendo para o espaço da empresa como uma organização de vendas apenas ainda e eu suspeito que a linha ION Accelerator pode muito bem ser abandonada.


E eu espero ver alguns laços muito estreitos sendo construídas entre a SanDisk ea HP. HP já revender os cartões ioDrive ea nova gama 7450 3PAR utiliza empresa SanDisk dirige; ele tem sido fortemente pressionado como uma parceria entre eles.


Engraçado, realmente, que algumas pessoas estão divulgando SanDisk como o próximo EMC. Primeiro grande parceiro da EMC, e, possivelmente, a parceria que permitiu a EMC para crescer no gigante que é, foi a HP. Bem, foi até que caiu tão mal.


O que isso significa para as outras empresas iniciantes de flash? Nada, no entanto, a maioria deles está em um espaço muito diferente do Fusion-io, mas há toda uma série deles que estão desfilando-se em nenhum maneiras muito sutis.


Eles precisam ser comprado; eles não podem sobreviver. E a lista de pretendentes é bastante curto, no momento. Mas com os fornecedores não-tradicionais, como a SanDisk em movimento, eu acho que eles vão estar se sentindo um pouco mais positiva. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário