segunda-feira, 24 de março de 2014

Pare de brincar com os seus botões VMAX ou eu vou cortar seus dedos fora


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Storagebod Um engenheiro de sistemas EMC escreveu um post no blog sobre a série VMAX FAST VP. Enquanto ele está cheio de bons conselhos, ele involuntariamente resume tudo o que há de errado com VMAX hoje: os botões.


O blogue em questão , escrito por Sean Cummings, é bem escrito e entra em muitos detalhes sobre como obter o melhor de VMAX RÁPIDO VP.







Infelizmente, VMAX simplesmente tem muitos nerds botões, ou seja, as pessoas pensam que deve mexer com ele e tentar fazer fora da máquina.


E, portanto, eles provavelmente vão fazer uma bagunça velha direita com o FAST VP acabar não funcionando tão bem quanto deveria. Por sua vez isto vai fazer as pessoas mexer ainda mais ea próxima coisa que você sabe, você está tentando gerenciar sua VMAX da maneira que você teria conseguido um SYMM old-school.


Eu acho que é tempo que a EMC e seus usuários considerar seriamente romper com o passado, o old-school nerd-botão fettling precisa parar. Eu sei que é por isso que os administradores de armazenamento pago as quantias chorudas, mas eu me pergunto se nós poderia ser melhor pagar-lhes para parar.


Anseio pelo dia em que veremos VMAX conseguiu sem se preocupar com o que os motores internos estão fazendo, quando vamos definir vários parâmetros de desempenho e deixar a matriz classificar. O dia em que nós pagamos o desempenho ea capacidade sem se preocupar com a forma como o sistema chega a ele será uma feliz mesmo.


Há pelo menos uma parte divertida do conselho no artigo, no entanto, e apesar de ser bem fundamentada e parece haver uma boa razão para fazê-lo, você deve ainda manter a FC-tier em RAID-1 discos espelhados. Nada muda no mundo da SYMM! ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário