sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mundo flash card PCIe reformulado: Violin Memory flogs Velocity


Oito passos para a construção de um HP BladeSystem


Violin Memory está se recuperando na enfermaria depois que a empresa matriz do flash amputado o seu negócio de cartões PCIe através de uma venda anunciada hoje e sinalizado até suas receitas caídas na segunda metade de seu ano fiscal.


As receitas para o primeiro trimestre financeiro 2015, que terminou em 30 de abril, foram de US $ 18,1 M, 27 por cento em relação ao mesmo trimestre do ano passado e 35 por cento menos do que no trimestre anterior. Esse número correspondeu às expectativas, mas, ainda assim, que uma gota.







Houve uma perda líquida de US $ 30.1m quilos, melhor do que a perda do trimestre anterior $ 56.5m, mas US $ 1.6m pior do que há um ano. Cerca de US $ 4 milhões da queda foi atribuída à venda do negócio Velocity flash card PCIe.


Velocity foi vendido para SK hynix por US $ 23 milhões em dinheiro "ea assunção de determinadas responsabilidades, totalizando US $ 0,5 m". SK hynix fará ofertas de emprego para os membros da equipe de desenvolvimento Velocity PCIe, o que é uma boa notícia eo negócio deve fechar até o final de junho.


Violino Memória resultados Q1 FY2015

Com Seagate compra da linha de produtos PCIe LSI Nytro de Avago ontem, isso completa um dia memorável no realinhamento da paisagem fornecedor flash card PCIe.


Como SK hynix é um operador de fundição flash, que, portanto, tem uma saída de produtos in-house para seus chips. O acordo também embornais qualquer idéia que a Toshiba iria obter uma vantagem no mercado de cartão de memória flash PCIe como violino tem vindo a desenvolver a tecnologia de cartão PCIe para Toshiba.


No entanto, a Toshiba é a maior acionista da Violino e da relação com a Toshiba continua a ser estratégico para violino, e, entendemos, inclui fornecimento de chips NAND.


O restante da queda foi atribuída à redução e re-organização da força de vendas do violino e da transição, principalmente nos EUA, de um novo modelo de go-to-market.


Agora que a taxa de cash burn foi muito reduzida, diz o CEO Kevin DeNuccio, o próximo passo é tratar os pobres as receitas de vendas de produtos e levá-los levantada. Ele ressaltou que os resultados da EMEA eram bons e "superou as nossas expectativas ... com uma receita de cerca de 64 por cento maior do que o mesmo trimestre do ano passado." Caminho a percorrer a Europa.


As vendas e interesse de vendas no recém-lançado matriz do Windows flash e aparelho Maestro estão boas. O CEO disse que nenhum outro fornecedor de armazenamento flash tem Windows Storage Server rodando em suas matrizes totalmente em flash.


A relação SAP é bom com um anúncio adicional que vem no final deste trimestre.


A equipa de gestão tem sido atualizado e 11 unidades de venda foram condensadas em cinco. DeNuccio calcula que a empresa agora tem um foco mais nítido sobre o que ele precisa fazer, dizendo: "Estamos bem posicionados para crescer", e falou sobre a alavancar os relacionamentos de canal e de software - como com Citrix, Microsoft e SAP - como um custo maneira eficaz de vendas crescentes. Violino continuará a vender diretamente para as grandes empresas e clientes na nuvem.


Em relação a novos produtos, ele disse: "Nós temos um próximo anúncio neste trimestre, que será a mais significativa desde o lançamento do nosso próprio array all-flash." Essa seria a 3200, lançado em Maio de 2010. Desde então violino lançou o seu maior e mais poderoso 6000 linha de produtos em setembro de 2011. Isso agora oferece 70TB de flash de cru em um gabinete de rack 3U.


O que estamos olhando? Um Violino 8000 com, digamos, um 35 TB - densidade 70TB/1U de usar o flash 19nm e desduplicação adicionado, permitindo ir cabeça-a-cabeça contra XtremIO da EMC, FA-400 linha Pure de armazenamento e os outros AFA deduping como K2 atualizado do Kaminario . Desduplicação e / ou compressão de matrizes totalmente em flash estão se tornando apostas da mesa.


Outros atributos referidos no lucro chamada violino eram o produto vem sendo habilitados para software e facilitar escalar a matriz. O novo produto deverá ter de três a seis ciclo de vendas mês, entregando alguma receita no quarto trimestre fiscal 2015. Isso significa que ele não vai ser um slot-in simples para os clientes existentes - intrigante.


A linha de produtos 6000 devem fazer a transição para 19nm no próximo par de trimestres e que pode e deve aumentar sua capacidade bruta.


Novo slogan do violino é "negócio num piscar de olhos". O crescimento da receita será um pouco mais lento, mas De Nuccio está confiante de que está chegando. O próximo trimestre deve mostrar receitas maiores do que neste trimestre, de US $ 18,1 M, sendo que o segundo semestre ainda melhor. Instrumento de cordas do violino estridente poderia se tornar um Stradivarius de novo. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário