quinta-feira, 5 de março de 2015

A entrevista Hausman: Strategy Analytics 'CloudPhysics revelado


Harmsel biz de blog CloudPhysics utiliza técnicas de análise de Big Data para olhar em infra-estruturas virtualizadas e melhorar as operações do centro de dados. Ele opera com um modelo de Software-as-a-Service (SaaS) e oferece análise preditiva.


Eu tive o prazer de falar com Jeff Hausman de CloudPhysics, que assumiu o papel de CEO fundador John Blumenthal. Esta entrevista é um follow-up de minha entrevista com John um tempo atrás, quando ele ainda era o CEO.





Eu conversei com Jeff sobre o seu go-to estratégia de mercado, pontos de vista sobre o espaço do mercado global e evolução de produtos da CloudPhysics.


WTH: Como foi a mudança de CEO entre você e John Blumenthal surgiu? Será que John se aproximar de você diretamente?


JH: Eu, na verdade conhecido John por muitos anos, como você provavelmente descobriu. Eu descobri em um ponto que não havia uma busca acontecendo. John e eu ficamos juntos e conversamos sobre o que era que eles estavam procurando. Ele realmente me vendeu a oportunidade de entrar e ajudar a conduzir a organização por trás da equipe. Eu tenho que cumprir com os fundadores da organização, os membros do conselho, para realmente ter certeza de que era um bom ajuste.


A maneira que eu ver o processo em retrospectiva, é uma espécie de serendipidade de timing potencial, com base em onde eu estava na época com a Symantec.


WTH: O que você está focando especificamente agora?


JH: Tomando a plataforma que nós construímos, continuar a melhorá-lo, e de unidade que a frente. Em junho de 2014, anunciou um conjunto de novas análises de armazenamento. Introduzimos recentemente o Data Store cartão de Contenção e do cartão de contenção VMware IO.


Jeff_Hausman

Jeff Hausman, CEO CloudPhysics: Queremos "melhor expor informações para que as pessoas podem tomar decisões rapidamente"



Você sabe que nós temos a analogia de um baralho de cartas; um cartão representa uma analítica particular, por exemplo snapshots circundantes ou economia de espaço. Nós introduzimos algumas novas mudanças na interface para eles; o cartão lhe dará um indicador visual se há itens que precisam de atenção no próprio cartão.


Então, digamos que há dois itens que precisam de atenção, duas áreas de snapshots você aprova. Clique sobre isso e ele lhe mostrará automaticamente aqueles no quadro e dar-lhe a capacidade de compreender quais são os problemas. Além disso, introduzimos diária e perspectivas globais.


Insights diárias permite que você faça o login e veja por todos estes cartões-chave, o que os itens são que requerem atenção. Isso permite que você chegar ao local onde o problema é, rápido, sem ter que navegar por todas essas diferentes cartões.


Criamos também o que chamamos de globais Insights, onde você pode avaliar seu próprio ambiente para o que está acontecendo com o conjunto de dados global.


Estas áreas são um ponto de partida para o que queremos fazer. Para melhor expor as informações de pessoas para que possam tomar decisões rapidamente.


WTH: Parece uma boa, evolução gradual. É justo dizer que John tem mais foco em produto com você no comando?


JH: Sim, ele permitiu que John se concentrar em produtos. Na verdade, esse é o domínio que ele realmente gosta e aprecia.


Temos visto um grande aceitação dos clientes, tanto direta e através de nossos parceiros. Estes parceiros estão interessados ​​em nossos produtos para a compreensão de seus ambientes clientes melhor como parte de suas atividades de pré-vendas e implementação pós-vendas.


WTH: Estamos falando de grandes integradores de sistema que você está trabalhando? Você também está falando com conhecidos de OEM?


JH: Eu não posso entrar para os detalhes, mas eu diria que nós temos uma gama de parcerias que estamos explorando.


A variedade de parceiros que estamos a falar de são integradores de sistemas tradicionais de Revendedores de Valor Agregado. Estamos vendo grande oportunidade nesse amplo espectro. Temos organizações vindo até nós querendo se tornar um parceiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário