segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ah, então você já fundou um arrivista armazenamento perturbador? Me diga mais


4 razões para terceirizar seu DNS


Então você fundou um novo negócio de armazenamento. Você tem uma grande idéia e que pretende perturbar o mercado. Bom para você. Mas você quer manter as mesmas margens de idade como a antiga equipe? Onde é que vamos começar ...


Então você construir o seu arranque em torno de hardware commodity, utilizando o mesmo equipamento que eu posso comprar na prateleira do PC World ou ordem de minha empresa tin-shifter preferido.







Você me diz que você é magra e quer dizer? Você não tem despesas de vendas enormes, nenhum orçamento de marketing enorme e nenhum código legado para manter?


Você me diz que está tudo sobre o software, mas você ainda quer vestir-lo em hardware.


E então você me diga que é mais barato do que as coisas que eu compro do meu fornecedor atual? Quanto mais barato? 20 por cento, 30 por cento, 40 por cento, 50 por cento?


Então eu faço os cálculos. Sua base de custos e de seu BOM é muito menor e você está realmente fazendo mais dinheiro por terabyte do que a grande empresa velho que você usou para se trabalhar.


Mas hey, eu ainda estou economizando dinheiro, então está tudo bem ...


É claro, então eu cavar um pouco mais ... Eu quero apoiar? Sua organização de apoio é pequena, eu faço a minha diligência, você pode realmente bater seus tempos de resposta?


Mas você tem realmente um grande recurso? Como, er, ótimo. Eu não vi um único fornecedor venha com um recurso que é tão incrível e tão única que ninguém consegue copiar.


Na corrida para o fundo você ainda é muito ganancioso. Você ainda acredita que os clientes são estúpidos e vai aceitar ser roubado.


Se você fosse realmente perturbador que você descobrir uma maneira de articular o valor de seu software sem roupas no hardware. Você iria trabalhar comigo em obtê-la em hardware commodity - e não, eu não estou falando de alguns sem nome caixa-branca, você iria trabalhar comigo em obtê-la para kit do meu fornecedor preferido, sejam elas HP, Dell , Lenovo, Oracle ou seja quem for.


Por problemas de hardware que eu poderia utilizar as economias de escala e da alavancagem que tenho com meu tin-shifter. Você não teria que definir-se uma função de manutenção ou sub-contratar-lo para algum terceiro que, inevitavelmente, vamos nós dois para baixo.


E para suporte de software, bem, você pode concentrar-se nelas.


Você poderia me ajudar a ser verdadeiramente perturbador ... e, finalmente, nós dois ser bem sucedido. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário