terça-feira, 26 de novembro de 2013

CEO Infinio: É VNAs não VSAN. Chuh!


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


CEO entrevista blog de ​​armazenamento centralizada muitas vezes representa o gargalo da pilha de centro de dados de desempenho. A matriz de armazenamento situa-se longe da aplicação e tem de lidar com a mudança de E / S de várias aplicações. Como resultado, a latência a uma matriz de armazenamento ocupado é elevada e desempenho pode ser imprevisível.


Armazenamento Aproximando-se a aplicação é uma ótima maneira de resolver o problema. Clarão do lado do servidor está perto do aplicativo e pode agir como um amortecedor para firmar lê e escreve para a matriz de armazenamento centralizado.







Uma barreira para superar com a maioria das soluções é que os clientes são obrigados a encomendar hardware e investir em um trabalho considerável para executar a instalação. Reconhecendo essas barreiras, Infinio está tentando diferenciar-se através da oferta de um dispositivo virtual que usa a memória do servidor existente para cache de leitura. O produto pode ser baixado e totalmente testada por 30 dias.


Eu entrevistei Arun Agarwal, diretor executivo da Infinio para saber mais sobre a empresa eo produto.


WTH: Depois que você terminar de Harvard e do MIT, que medidas o levou a começar Infinio em 2012?


Arun Agarwal: Na verdade, eu construí a minha carreira na área de Boston. A primeira inicialização eu fazia parte era Endeca Technologies, [que] foi comprada pela Oracle por US $ 1 bilhão. Eu meio que tem sido um cara arranque desde então.


Entrei VC para um pouquinho, eu trabalhei em Lightspeed Venture Partners e Bessemer Venture Partners. Eu realmente queria voltar a construir um negócio e é assim que eu acabei trabalhando com o meu co-fundador Vishal Misra. Através de nossas conexões em Columbia e minhas conexões em Venture Capital que, na verdade, viu uma oportunidade de construir uma empresa.


Dois dos VCs eu trabalhei para realmente estão apoiando Infinio e eu ter sido previamente envolvidos com a Highland Capital, bem como, que é o nosso terceiro investidor.


Essas conexões I construiu no passado tudo levar a partida Infinio. A melhor maneira que pode caracterizar que é que você tem que criar serendipity, manter o ouvido no chão e ser oportunista.


É um pouco de arte, um pouco de ciência e um pouco de sorte


WTH: Se eu tivesse que descrever o que Infinio faz em duas palavras, seria ler cache. Certo?


Arun Agarwal: Essa é a história técnico. O que eu diria é que Infinio se concentra em duas coisas: [ser] no tempo, [sendo] no orçamento.


A pergunta que deve ser feita é: Como posso lidar com os problemas que eu tenho? O que estamos tentando vender é a solução mais simples mais fácil e mais rentável para um problema muito doloroso no centro de dados.


Estamos tentando vender para a pessoa e não apenas resolver um problema de data center. Eu acho que está sendo muito negligenciado em nossa indústria. Eu acho que algumas pessoas estão realmente se envolver nas velocidades e avanços, é tudo sobre os microssegundos, os milissegundos.


Eu não estou tentando banalizar a importância disso, mas no final do dia, há pessoas que estão executando os centros de dados e devem ser focadas em como ajudá-los. O objetivo deve ser o de manter os usuários finais felizes e manter os custos sob controle.


WTH: Infinio é appliance virtual. Adicionado sobrecarga ea latência são associados a essa escolha. Por que não construir um módulo do kernel?


Arun Agarwal: Essa é uma boa pergunta, deixe-me sentar e falar com você através do que o objetivo do produto da Infinio é.


Infinio é menos sobre como fazer corrida de armazenamento muito, muito mais rápido. Estamos mais sobre como podemos manter caixas de armazenamento fora do problema.


Dizemos que a grande maioria das aplicações lá fora são muito bem com latência milissegundo. Onde estas aplicações ficar em apuros, é quando essas matrizes de armazenamento ficam sobrecarregados e os aplicativos são interrompidas por causa de picos de latência.


Infinio está tentando descarregar essencialmente de armazenamento para prolongar a sua vida de forma dramática e evitar ter que jogar hardware para o problema. Infinio é mais um jogo de utilização desempenho do que uma peça de aumento de desempenho.


Estamos focados em: Como é que vamos fazer uma solução que é extremamente fácil de baixar, e tentar instalar. Um dispositivo virtual é a melhor escolha para isso. Se tivéssemos sido depois a velocidade, ou a menor latência, então poderíamos ter feito uma escolha diferente.


Agora, é claro que estamos lidando com o desempenho de armazenamento, mas a posição diferenciada que estamos tendo no mercado não é sobre ir mais rápido. Trata-se de comprar menos hardware. Nosso slogan é comprar o desempenho não rígido. Pessoalmente, penso que é um negócio melhor.


WTH: Imagine uma configuração com três hosts VMware em execução, switches e uma SAN EMC. O que acontece se o appliance virtual Infinio não está disponível / acidentes?


Arun Agarwal: Assim, para cada sistema executando múltiplos hosts, há um appliance virtual Infinio execução em cada host além de uma máquina virtual de gestão. Quando a gestão VA detecta uma falha Infinio VA, a primeira coisa que fazemos é desligá-lo e iniciar o VA de volta. Nós simplesmente sair do caminho, para que, no pior dos casos, a configuração funciona como seria sem Infinio.


WTH: Quais são os principais casos de uso que seus clientes usam para Infinio?


Arun Agarwal: Na verdade, estamos vendo uma grande variedade de casos de uso. Qualquer lugar que você pode reduzir hardware gastar vale a pena testar o nosso produto. Nós estamos vendo bons resultados em uma ampla variedade de cargas de trabalho.


WTH: Se você fosse a considerar concorrentes, o que nomes de subir?


Arun Agarwal: Nomes que surgem quando as pessoas nos comparar são PernixData e dados Proximal . Nós realmente ligada com PernixData como finalista para a melhor nova tecnologia no VMworld 2013.


Eu acredito que, no caso de PernixData, se os clientes estão olhando seriamente em ambas as soluções, então um de nós está no lugar errado. As soluções são muito diferentes.


WTH: Quão grande é o seu time atual e como vão as coisas?


Arun Agarwal: Estamos atualmente em torno de 30 pessoas e que levantou cerca de US $ 12 milhões a partir de top-notch VCs. Todo mundo está realmente empolgado, as coisas estão indo muito bem.


WTH: Quais são os próximos grandes passos para Infinio sobre desenvolvimento go-to-market e do produto?


Arun Agarwal: Existem alguns passos importantes que vêm para cima. Atualmente estamos NFS-e só estamos em breve adicionar suporte bloco para nossa tecnologia. Queremos servir o maior número de clientes possível.


O segundo é que nós queremos trabalhar em direção a 100 por cento de auto-atendimento. Nosso produto já é muito fácil de instalar, mas ainda estamos trabalhando com os clientes muito perto. Queremos que ele seja completamente auto-atendimento, onde os clientes instalem a partir de um portal e estamos 100 por cento hands-off.


Com esse último objetivo alcançado, é realmente tudo vem junto. Temos um produto que é tão fácil de instalar, que permite-nos oferecer isso de uma forma de auto-atendimento. Isso faz com que nosso processo de vendas interno muito mais barato, o que nos permite definir o preço mais baixo e oferecer mais valor aos nossos clientes.


WTH: Quais são suas metas para os próximos anos?


Arun Agarwal: A ideia é construir uma empresa de armazenamento grande. Temos tudo o que precisamos fazer isso. Nós temos a equipe certa, a borda, o posicionamento ea tecnologia. Então, nós vamos construir um negócio interessante aqui. Vamos expandir nosso suporte à plataforma, adicionar recursos e apenas expandir nossa quota de mercado.


A visão de mais alto nível que eu tenho para a empresa, está levantando a barra para fácil de usar, mais fácil tentar e mais fácil de comprar. Essas são todas as coisas que eu acredito Infinio pode aplicar a mais do que apenas este problema. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário