terça-feira, 6 de agosto de 2013

Actifio planeja portfolio mais amplo de gestão de dados


Vitória Spectre Laptop com HP e The Register


Armazenamento de inicialização Upstart Actifio tem rapidamente fez um splash com seus produtos "Copiar dados", mas a empresa já definiu suas vistas sobre um conjunto mais abrangente de ferramentas de gerenciamento de dados, incluindo mercadorias de business intelligence.


Falando ao The Reg em Sydney hoje, Actifio fundador e CEO Ash Ashutosh disse que a empresa está de olho em oportunidades fora bem além de sua força atual em reduzir a quantidade de organizações de retenção de dados por meio da consolidação de cópias em uma única instância.







"O nirvana de cada loja é encontrar mais valor a partir de dados", disse ele. Alguns parceiros Actifio, acrescentou, já começaram a fazê-lo através da construção de aplicativos em cima de seu software, que tornam mais fácil de ingerir dados em seu software. "Nós já temos um edifício ciências parceiro de vida em cima de Actifio", disse ele. Um jogador SaaS especializada em varejo também está cozinhando até o código com base em produtos da empresa.


Ashutosh é, portanto, de começar a usar a palavra "plataforma" para descrever os produtos da Actifio e disse estendendo o produto para que ele possa ser usado nesse papel por ISVs e clientes. A terceira fase da atividade terá como alvo Actifio como um facilitador de aplicações de business intelligence.


Os novos produtos irão aparecer ao longo dos próximos dois anos e vai ajudar a empresa a atingir uma meta de não menos de US $ US100m de receita para o ano financeiro de 2015.


Um grande número de empresas de armazenamento começam a se tornar alvos de aquisição, uma vez que chegar a esse nível de receitas, mas Ashutosh disse que espera manter Actifio independente por um longo tempo. Uma razão para isso é a sua crença de que a maioria das empresas de armazenamento estão construindo posições defensivas para preservar seu foco de hardware e incumbência do centro de dados em uma nuvem o tempo é fazer tanto menos relevantes. Tornando-se uma parte da carteira de um dinossauro não é algo que ele gosta do som da.


A segunda é que ele acha que o mundo está pronto para uma gestão titan dados para a era da nuvem. "De Actifio só que é um roteador Cisco", disse Ashutosh. Tudo o resto é na nuvem. Construir uma empresa para ajudar outros tais entitties gerenciar seus dados é a sua ambição.


Alcançando tem visto Actifio operações de apoio à vendas de início e em 20 países, um número incomum para uma empresa jovem e uma admite Ashutosh significa custos mais elevados. Mas ele também sente a escala da oportunidade de dados cópia sozinho - Actifio menciona $ 44 bilhões de vendas potenciais - faz com que o investimento sábio e significa que ele não precisa ficar obcecado com lucros até que ele conquistou uma grande fatia do mercado. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário